quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Notícias de Última


Por Bia Triz

No mundo inteiro, a imprensa divulgou o presentinho que a atriz Angelina Jolie comprou para seu amado, Brad Pitt. Segundo fonte ouvida pelo tabloide britânico The Daily Mirror, a moça pagou algo em torno de R$ 50 milhões por uma ilha para presentear seu maridão, que completa 50 anos no próximo dia 18 e não é Benjamin Button. O detalhe: a ilha, que fica localizada a cerca de 80 km ao norte da costa da cidade de Nova York, tem formato de coração. E se, em vez de atriz de Hollywood, Angelina Jolie fosse jornalista no Brasil? Brad Pitt ganharia no máximo uma ilha de edição.


Se a vida imita a arte e Félix vai vender cachorro-quente na novela, o ex-bilionário Eike Batista vai viver de quê? Na bolsa de apostas, a venda de coleira é a mais cotada. A inscrição? Eike Dureza.


Deu na Folha:“As duas mulheres que giram em torno do fiscal Luís Alexandre de Magalhães, um dos pivôs da máfia do ISS em São Paulo, querem capitalizar mais que 15 minutos de fama. (...) a personal trainer Nagila Coelho, que namora Luís há quatro meses, aproveita a exposição na mídia para lançar coleções de biquíni”. Ainda segundo o jornal, a ex-namorada de Luís, Vanessa Alcântara (capa da IstoÉ), testemunha-chave na delação do escândalo, garante que vem sendo assediada para posar nua e participar de reality shows, “mas afirma que seu foco agora é a política”. Isso mesmo: Vanessa pretende disputar as eleições de 2014. Já escolheu até o slogan: "Ser ladrão é muito fácil, quero ver ser honesto no meio de tantos ladrões". Prova cabal de que se trata de uma mulher de valores: depois de usufruir da apropriação indevida deles, agora promove a inversão de valores.


Se tudo sair como planejado por José Dirceu, ele vai trabalhar como gerente no Hotel Saint Peter, em Brasília, e receberá o módico salário de R$ 20 mil. Na capital federal e nos corredores do hotel circulam rumores de que, tão logo assuma o cargo, Dirceu pretende implementar mudanças nos procedimentos relativos à entrada e saída de hóspedes. O ex-ministro vai adicionar aos processos de check-in e de check-out, o procedimento de check-ão, cujo monitoramento eletrônico será feito por Delúbio Soares, diretamente do Papuda Hostel. Além disso, Dirceu reduzirá o número de caixas de sugestões: serão só duas. A número um ficará no hall de entrada do hotel. Já a Caixa 2 será instalada no gabinete de Dirceu. Tucanos de alta plumagem garantem que a informação procede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário